domingo, 15 de janeiro de 2012

De volta a kabum

De volta para a kabum, estou mega feliz e ansiosa,
estou ainda matando a saudade das pessoas na kabum,
 muitas pessoas voltaram de cabelos diferentes, aquela coisa sabe, de pós ferias... HAHAHHA....
A kabum esta em fervo... estamos nada mais nada menos que a um mês da exposição!
É a famosa exposição da kabum, no qual mostramos, alguns de nossos trabalhos...
O meu projeto é junto com a Laís Felix por enquanto.... bem o nosso projeto é
no rodizio de design tínhamos elaborado luminárias recicláveis usando potes de vidro e fizemos
''molduras'' de papeis  e pisca-pisca.... ficou legal o projeto, mas não saiu como queríamos...
E nesses 2 meses agora da kabum, a ideia é, você escolhe no Max 2 projetos em que
você gostou e não saiu como queria... e/ou então fazer um projeto que envolvesse umas das linguagens
na qual estivesse em duvida, e como eu estou em duvida entre fotografia e design , escolhi o projeto de design ;D

Em cima desse projeto das luminárias e eu lais, desenvolvemos outras ideias, vamos agora usar garrafas de cerveja e de cachaças ..... e vamos usar para iluminar a passarela do desfile e iremos fazer uma pequeena projeção mapeada!

Vai ficar super legal... ao desenvolver o projeto postarei as fotos dos testes ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário